CFTV


CFTV – CIRCUITO FECHADO DE TELEVISÃO

CFTV.fw

O circuito de câmera grava a imagem a todo o momento automaticamente no HD do DVR, o que permite que você possa armazená-las e verificá-las posteriormente, no dia e na data escolhida. Além de gravar 24 horas todo o movimento, o que inibe a ação de pessoas não autorizadas no local, é possível monitorar todo o funcionamento da sua empresa e residência. Possui software com sistema integrado de movimento. As imagens das câmeras serão gravadas só quando tiver detecção de movimento no local, o que permite não ocupar espaço no HD com imagens desnecessárias. Em termos tecnológicos, é hoje possível ter o sistema todo em formato digital, usufruindo das mais valias da era digital. Em termos aplicacionais o circuito interno de televisão já não é apenas um sistema simples de monitorização de segurança, tendo evoluído para diversas áreas. Devido à sua larga possibilidade de utilização, o circuito interno de TV acaba se tornando um dos melhores sistemas para segurança.

É possível visualizar remotamente, através da internet, o que ocorre no estabelecimento, residência ou qualquer outro local à distância, ou mesmo em outras cidades, estados ou país em tempo real.

 

DVR STAND ALONE


DVRSTAND.fw

O DVR (digital vídeo recorder) é um gravador de vídeo digital, desenvolvido para armazenar imagens de câmeras de segurança. Stand alone (ou DVR), é o aparelho utilizado para gravação de câmeras, funcionando basicamente como um computador, porém de maneira simplificada: tem um sistema operacional linux embarcado, ou seja, não é carregado no disco, e sim na memória eprom do aparelho, placa de vídeo, placa de rede, mouse e controle remoto – este último entra no lugar do teclado, dispensável neste tipo de aparelho. A configuração do aparelho é feita através de menus, identificados com suas respectivas funções. Cada marca e modelo tem sua configuração específica, conforme suas funcionalidades, mas a configuração básica é igual em todos. O dispositivo utilizado para armazenamento é o hard disk e a capacidade e especificação técnica varia de acordo com o fabricante ou mesmo o tamanho do aparelho. Os DVR´s de mesa mais modernos já aceitam fazer backup (cópia de segurança) via pen drive (USB). Alguns aceitam backup via HD externo, utilizando tanto a porta USB quanto a porta e-sata. Esses recursos dependem da marca e modelo do aparelho. Outra função comum aos atuais gravadores é o acesso remoto, tanto via PC quanto por celular/tablet de qualquer lugar do mundo e com acesso à internet tem-se acesso total ao aparelho, podendo inclusive mover a câmera do speed dome, buscar gravações ou alterar configurações e receber transmissão de áudio.

 

MICRO CÂMERAS


MICROCAMERAS.fw

É perfeita para o monitoramento de pequenas e médias áreas, o seu tamanho permite que ela seja instalada em local discreto, este tipo de câmera precisa de iluminação para o seu funcionamento.

 

CÂMERAS INFRA VERMELHO


CAMERASINFRA.fw

Desenvolvida especialmente para captar imagens em condições desfavoráveis, mesmo na total escuridão. É própria para monitorar ambientes industriais, garagens, corredores, empresas e residências e, principalmente, ambientes externos, pois possui IP66 que a protege contra poeira e jatos de água.

 

CÂMERA PROFISSIONAL


CAMERAPROFISSIONAL.fw

A câmera profissional oferece mais estabilidade e alta precisão no monitoramento de grandes ambientes, como lojas, hotéis, bancos, edifícios, escolas e outras aplicações. Suas facilidades são ajustáveis para que se tenha imagens ainda mais perfeitas.

Comentários fechados.